Devido o aumento do número de casos de Covid-19, Câmara de Caraúbas suspende sessão ordinária da próxima quinta-feira (22) e fará rodízio de funcionários

Preocupado com o agravamento dos casos de Covid-19 no município, o presidente da Câmara de Vereadores Francisco Hamilton Bezerra decidiu suspender a realização da 8ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo, na próxima quinta-feira (22).

Além da medida, a casa legislativa realizará rodízio de funcionários para que os trabalhos administrativos não sejam afetados, a medida é necessária para que haja um menor fluxo de funcionários e vereadores na Câmara.

“Estamos com uma escalada de casos em nosso município e mesmo as sessões sendo remotas, existe a necessidade de montar toda uma estrutura para a realização da reunião, sendo necessária a mobilização de diversos funcionários da casa. Tendo em vista todo agravamento da Covid, decidimos suspender a sessão de quinta e iniciar um rodízio de funcionários para não prejudicar o andamento dos serviços administrativos da Câmara e também não colocar em risco a vida dos mesmos”, explicou Hamilton Bezerra.

Caraúbas conta com mais de dois mil casos de Coronavírus desde o ano passado, e desses mais de 30 pessoas foram a óbito tendo quase 100 caraubenses em tratamento.